Como é trabalhar na Liq?

uma boa empresa

Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nunca atrasou salario, todos benefícios sempre pagos em dia, bons descontos para bolsas de estudo e em boas universidades, muitas oportunidades de crescimento para todas as areas, desconto com cacau show, ferinha com vendas de coisas feitas por conhecidos e parentes de funcionarios.

Contras: VR muito baixo para quem trabalhava sete horas e doze, também precisam preparar melhor os supervisores que não tem experiencia em gestao de pessoas, as promoções ocorriam muito porem pessoas não preparadas.

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios e não permitir que funcionarios tenha contato direto pela empresa que contrata a tercerizada.

Liq