Como é trabalhar na Liq?

A Contax é sem dúvidas uma grande escola, quem mete as caras cresce muito na empresa.

Supervisor de Operações

Prós: Trabalho em Equipe. Não se pode negar que existe uma grande cobrança, mas para quem esta disposto a trabalhar isso é mero detalhe e o grande diferencial da empresa é que todos não medem esforços para ajudar a alcançar suas metas.

Contras: Devido a grande quantidade de funcionários o RH é lento no suporte ao funcionário. Assim os gestores imediatos acabam por vezes sobrecarregados com assuntos pendentes do RH, tendo que agir com varias áreas

Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de funcionários do RH para suprir as necessidades e também que seja através de processos mais claros, para que não desconfiança por parte de seus próprios clientes internos.

Liq