Como é trabalhar na Liq?

Empresa sem destino definido

Gerente de Projetos de TI

Prós: A empresa, dependendo da atividade, oferece boa qualidade de vida, respeitando horários e alguns benefícios. Por outro lado, faz parte da falta de maturidade da empresa em honrar seus compromissos com os clientes.

Contras: Visão cliente fraca. Sem garra ou vontade de crescer. Não há um compromisso com as entregas, independente da necessidade do cliente. Não há qualquer planejamento. Tudo o que é feito é baseado no que foi escalado.

Conselhos para presidência: Passar garra e vontade de vencer. Desenvolver espírito de consultoria ao atender os clientes.

Liq