Como é trabalhar na Liq?

é o que penso da empresa!

Representante de Serviços Corporativos

Niterói, RJ

Prós: A empresa paga em dia, o outro ponto positivo seria ela facilita no horario, mas hoje em dia nem isso é mais positivo.

Contras: A empresa paga mal, dar suspensão de graça, gosta de abusar mais do serviço, não segue com serviço no geral em dia e não está se importando com o seu funcionário.

Conselhos para presidência: Seus primeiro cliente, saiba, é seu funcionário. Se vc não mostrar um serviço bom pra ele e então não vai ser bom para o seu cliente! A empresa tem que saber que se tratar bem seu funcionário, ele sentirá bem na empresa e vai render em seu trabalho.

Liq