Como é trabalhar na Liq?

Aprendizado, conhecimento, amizade

Back Office

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que foi de muito aprendizado em minha vida, profissionais maravilhosos onde se tornam grandes amigos, de todas as horas. Empresa onde conquistei muito e ainda vou conquistar.

Contras: Tudo o que acontece em nossas vidas não é 100% perfeito, algumas pequenas coisas, que não vale a pena mencionar, não foi de muito agrado em minha vida no período em que lá estive. Mas onde isso não acontece? Nós como seres humanos não estamos sempre agradados com tudo.

Conselhos para presidência: Observe melhor seus profissionais, sei que é uma empresa muito grande, mas observe, muitos potenciais se perdem no meio do caminho, por justamente ser uma empresa de grande porte, eles não serem notados.

Liq