Como é trabalhar na Liq?

frustrante

Operador

Prós: paga em dia

Contras: desconta demais, é muito desorganizada , onda super-visores autorizam operadores a fazer seu trabalho ,abandono de posto ,descaso com as necessidades alheias

Conselhos para presidência: Olha se vocês querem ter uma empresa de qualidade trabalhe pelo bem estar dos funcionários , quando o funcionário não da o melhor que tem a empresa é por que descorda de algo , e espera que alguém se importe e o ajude a resolver ,se você tem bons atendentes faça da estadia deles na empresa melhor e não cobre como se ele fosse um qualquer o nome disso é valorização , observe bons atendimento e mostre sua honesta gratificação

Liq