• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 4 anos

    Período de aprendizado e conhecimento.

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: saber negociar com o cliente , ter paciência , lidar com as pessoas , saber se impor etc.

    Contras: valorizar mais seu operador motiva-lo a querer sempre alcançar mais suas metas

    Conselhos para presidência: Uma empresa que trabalha com vendas deveria valorizar mais seus operadores pois é através deles que a organização alcança suas metas impondo metas que seja possível ao colaborador alcançar e não que sejam impossíveis dar o direito desse colaborador adoecer pois não somos de ferro pois caso o colaborador adoeça impacta na sua remuneração variável fazendo o mesmo perder todas as vendas que a conquistou ao longo do mês . Sem contar com sanções, suspensões que é dada ao colaborador caso fique no mute enquanto está instalando um plano pois caso seja pegue é dada essas punições impactando no salario do operador e no seu rv.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site