Como é trabalhar na Liq?

Período de aprendizado e conhecimento.

Fortaleza, CE

Prós: saber negociar com o cliente , ter paciência , lidar com as pessoas , saber se impor etc.

Contras: valorizar mais seu operador motiva-lo a querer sempre alcançar mais suas metas

Conselhos para presidência: Uma empresa que trabalha com vendas deveria valorizar mais seus operadores pois é através deles que a organização alcança suas metas impondo metas que seja possível ao colaborador alcançar e não que sejam impossíveis dar o direito desse colaborador adoecer pois não somos de ferro pois caso o colaborador adoeça impacta na sua remuneração variável fazendo o mesmo perder todas as vendas que a conquistou ao longo do mês . Sem contar com sanções, suspensões que é dada ao colaborador caso fique no mute enquanto está instalando um plano pois caso seja pegue é dada essas punições impactando no salario do operador e no seu rv.

Liq