• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 4 anos

    Uma empresa com grandes oportunidades e péssimos gestores

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Empresa oferece grandes oportunidades e benefícios aos seus colaboradores

    Contras: Gestores péssimos em sua grande maioria, supervisores não atendem o cliente e nos fazem "pagar o pato", coordenadores que não dão a minima para os colaboradores e gerentes que somem quando se mais precisa e empresa demite se você vai procurar seus direitos como cliente do produto que trabalha em vez de mudar o colaborador de produto

    Conselhos para presidência: Observar bem quem mantem como gestor e quem vai colocar, pois muitas vezes eles são apenas uma faxada

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site