Como é trabalhar na Liq?

Uma empresa com grandes oportunidades e péssimos gestores

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Empresa oferece grandes oportunidades e benefícios aos seus colaboradores

Contras: Gestores péssimos em sua grande maioria, supervisores não atendem o cliente e nos fazem "pagar o pato", coordenadores que não dão a minima para os colaboradores e gerentes que somem quando se mais precisa e empresa demite se você vai procurar seus direitos como cliente do produto que trabalha em vez de mudar o colaborador de produto

Conselhos para presidência: Observar bem quem mantem como gestor e quem vai colocar, pois muitas vezes eles são apenas uma faxada

Liq