Como é trabalhar na Liq?

Ditadura Contax

Representante Operacional

Prós: Oportunidade de primeiro emprego, sem experiência.

Contras: Remuneração muito abaixo do praticado no mercado, além de desvio de função. Sindicato não apoia o trabalhador. Burocracia extrema , principalmente com processos dos próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Ditadura é um dos regimes não democráticos ou antidemocráticos, ou seja, governos onde não há participação popular, ou em que essa participação ocorre de maneira muito restrita. Na ditadura, o poder está em apenas uma instância, ao contrário do que acontece na democracia, onde o poder está em várias instâncias. A lei da Contax!

Liq