Como é trabalhar na Liq?

Só vá para Contax se não tiver outra opção

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: A interação com os funcionários. E, quando algum funcionário do RH não inventa de errar alguma coisa em seu cadastro, a empresa paga em dia.

Contras: Salário abaixo da categoria, supervisor funciona como uma espécie de "capataz" para sugar e explorar ao máximo o atendente. Vi caso de que um atendente conseguiu a vaga para supervisor, passou em todas as etapas com vaga garantida, e o QI falou mais alto. Não negocia saída, você TEM que pedir demissão. Indice de afastamento alto por problemas de saúde. O cliente pode te agredir no telefone o quanto quiser, você não pode fazer nada, só ouvir. Pelo menos o setor "solução de contas" não aconselho, ali é a favela da Contax.

Conselhos para presidência: Não tem o que dizer, faz parte da cultura da empresa explorar ao máximo o funcionário.

Liq