• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Triste pela falta de valorização do empregador para com o colaborador

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, oportunidade para primeiro emprego, infelizmente não há muitos pontos positivos, a maioria de seus colaboradores só estão lá por falta de opção.

    Contras: Cobrança por metas abusivas, falta de ética exigida pelos coordenadores e supervisores, flexibilidade prometida é zero, falta de preparo dos supervisores...

    Conselhos para presidência: Sua maior fonte de lucros são seu colaboradores, eles serão o espelho de suas empresa aos olhos de seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site