Como é trabalhar na Liq?

Muito Ruim

Back Office

Niterói, RJ

Prós: alguns supervisores se salvam lá dentro. É um ótimo local para arrumar grandes amizades. Lá não há preconceito, contratam todo tipo de estilo, gênero, raça, religião, enfim...

Contras: Os equipamentos de trabalho estão sempre com defeito, computadores ruins, cadeiras quebradas, sem rodinha, que não abaixam ou inclinam mais, pressão para bater metas, perseguição caso estou alguma pausa (que é de apenas 10 min), se demorar no banheiro vão atrás de você ver se realmente está lá, o salário é mínimo, e os descontos são de aproximadamente 120 reais mensais, fora se contar os de atraso ou falta.

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de 20 min da carga de trabalho, aumentar o salário dos funcionários para algo significativo, efetuar o conserto das cadeiras principalmente, aumentar o valor do ticket dos funcionários.

Liq