Como é trabalhar na Liq?

Grande empresa, péssimo negócio.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: As amizades que você faz lá, você acaba levando pra vida. Além de aprender a lidar com situações sob pressão, é um excelente primeiro emprego.

Contras: É um emprego no ramo dos "temporários", porquê até o primeiro ano tudo é maravilhoso, após isso as pessoas tendem a começar a "surtar", é um emprego cansativo, você recebe muitas ofensas dos clientes no dia a dia e isso com o somar de tempo acarreta em doenças como depressão, ansiedade e etc... a maioria acaba se afastando, pedindo demissão ou sendo demitidas por esses motivos.

Conselhos para presidência: Melhoria do salário, menos descontos, premiações com folgas, banco de horas extras e treinamento aos superiores de como serem mais humanos com os simples atendentes.

Liq