Como é trabalhar na Liq?

Atendente

Salvador, BA

Prós: A empresa è bonita, é um lugar confortável para ficar, têm vários bebedouros e microondas para esquentar o almoço, é um lugar organizado.

Contras: Na empresa há uma grande demora para realizar as manutenções nas ferramentas de trabalho, a empresa contrata bastante gente para ocupar cargo de atendente, mas os computadores e headsets muitos apresentam problemas e os funcionários por não ter outro jeito atendem com os computadores e headsets com problemas.

Conselhos para presidência: Fazendo as manutenções necessárias nas ferramentas de trabalho e com agilidade, fazendo atualizações constantes nos programas necessários para o nosso trabalho.

Liq