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Como é trabalhar na Liq?

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  • Há quase 2 anos

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários, pois o valor Center funciona 24h e é possível trocar sempre o turno se tiver disponibilidade. Carga horária razoável Requer pouco esforço físico Não tem discriminação de cor, idade, e opção sexual

    Contras: Baixo salário Trabalha 100℅ do tempo sob alto nível de stress, seja do cliente, ou do supervisor. Um ambiente de trabalho barulhento, onde dificulta o atendimento e a relaxar.

    Conselhos para presidência: Ter muita paciência e bom humor para lidar com os clientes

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

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