• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um horror

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um local de trabalho bem localizado, da plano de saúde coparticipativo, oferece vale refeição, vale transporte. Tem seguro de vida em grupo. Entre outros.

    Contras: A empresa oferece um ambiente de trabalho desagradável, não oferece um vale refeição digno, o plano de saúde é um dos piores que ha. Empresa não tem comprometimento com os funcionários. Está propondo não pagar PL.

    Conselhos para presidência: Contratar um plano de saúde melhor, aumento no vale refeição, políticas de reconhecimento de funcionários. Tratar funcionários com dignidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site