Como é trabalhar na Liq?

Um horror

Atendente de Call Center

Prós: A empresa oferece um local de trabalho bem localizado, da plano de saúde coparticipativo, oferece vale refeição, vale transporte. Tem seguro de vida em grupo. Entre outros.

Contras: A empresa oferece um ambiente de trabalho desagradável, não oferece um vale refeição digno, o plano de saúde é um dos piores que ha. Empresa não tem comprometimento com os funcionários. Está propondo não pagar PL.

Conselhos para presidência: Contratar um plano de saúde melhor, aumento no vale refeição, políticas de reconhecimento de funcionários. Tratar funcionários com dignidade.

Liq