Como é trabalhar na Liq?

Se vc é um empresário e quer construir uma empresa correta, não siga o exemplo da contax

Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia

Contras: São muitos, falta de gestão com pessoas totalmente sem perfil e despreparados e que não querem ouvir os funcionários para cargos importantes como supervisor, coordenador e etc... A empresa não dá suporte nenhum ao funcionário que está passando por dificuldades de saúde não quer saber se vc está doente, só quer saber de aplicar sanções diciplinar e justa causa, plano de saúde que não dá suporte, local de trabalho com mobiliário danificado chão sujo, banheiros sem limpeza de forma adequada equipamentos de trabalho como computadores, avaya e headset danificados ; Rh que não funciona ; abuso de poder dos supervisor e coodenadores ; não aplica o treinamento adequado aos funcionários colocando funcionários sem nenhum preparo na operação sem se importar com o cliente.

Conselhos para presidência: Mudar totalmente a gestão dessa empresa e procurar ouvir os funcionários e não apenas o que a contax quer. Pois ouvindo os funcionários e tantando ajuda-los principalmente de forma financeira como salário adequado e outras muitas coisas vcs com certeza vão ter funcionários mais motivos e felizes.

Liq