• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa em busca de redefinição

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Bons benefícios. O ambiente de trabalho é atraente, há muitos funcionários, fica fácil para fazer amizades e evoluir profissionalmente.

    Contras: Há falta de foco em projetos, tornando difícil a entrega de resultados. A direção e gestão trocam constantemente devido ao momento ruim que o mercado de call center vive.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários das operações, fique atento nos projetos e não priorize benefícios do alto escalão

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site