Como é trabalhar na Liq?

estude para concurso ou procure outro ramo

Representante de Serviços a ClientesEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: crescimento profissional só isso e mais nada

Contras: salário incompatível, Stress, cansaço mental, facilidade de arranjar problemas físicos e psicológicos entre outros.

Conselhos para presidência: passei três anos tentando subir na empresa por não aguentar mais ficar no atendimento 103 como era chamado atendia de 100 a 130 ligações por dia durante o primeiro ano de empresa apos isso, pelo meu excelente atendimento fui convidado a participar de uma célula de atendimento ao cliente Quality (cliente que reclamou da da empresa foi nos órgãos de defesa ao consumidor e não resolveu ) apos isso passei os últimos 2 anos encarando ótimos supervisores sendo forçados a darem desculpas esfarrapadas e sendo forçados a exigir melhor atendimento em menos tempo, isso é impossível pois os clientes que atendíamos eram pessoas muito, m u i to, m u i t o chateadas com os serviços da empresa e os coordenados nos usavam de escudo para isso então ... se voce realmente quer perder a sua vida pra nada seja bem vindo ao mundo de faz de contax

Liq