• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    estude para concurso ou procure outro ramo

    Representante de Serviços a ClientesEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: crescimento profissional só isso e mais nada

    Contras: salário incompatível, Stress, cansaço mental, facilidade de arranjar problemas físicos e psicológicos entre outros.

    Conselhos para presidência: passei três anos tentando subir na empresa por não aguentar mais ficar no atendimento 103 como era chamado atendia de 100 a 130 ligações por dia durante o primeiro ano de empresa apos isso, pelo meu excelente atendimento fui convidado a participar de uma célula de atendimento ao cliente Quality (cliente que reclamou da da empresa foi nos órgãos de defesa ao consumidor e não resolveu ) apos isso passei os últimos 2 anos encarando ótimos supervisores sendo forçados a darem desculpas esfarrapadas e sendo forçados a exigir melhor atendimento em menos tempo, isso é impossível pois os clientes que atendíamos eram pessoas muito, m u i to, m u i t o chateadas com os serviços da empresa e os coordenados nos usavam de escudo para isso então ... se voce realmente quer perder a sua vida pra nada seja bem vindo ao mundo de faz de contax

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site