Como é trabalhar na Liq?

Empresa razoável.

Operador de Telemarketing Receptivo

Porto Alegre, RS

Prós: Alguns beneficios como seguro de vida, convenio médico e vale transporte, carga horária de 6h diarias, 3 intervalos durante jornada de trabalho.

Contras: Inflexibilidade da empresa para com o funcionário principalmente com troca de horário, horario acaba sendo cansativo, auxilio alimentação muito baixo, ou tu come ou tu bebe, pois os dois não dá, mal pagamento das comissões, impossibilidade de melhorar a qualidade de atendimento, pois cada dia é uma regra nova, dificuldade na venda, pois não beneficia o cliente dificulta as vendas.

Conselhos para presidência: Ajuda teu funcionario a crescer, para de dificultar a venda e o atendimento so teu funcionário e seja mais flexível com o mesmo, pois a maior parte deles saem pela inflexibilidade para com os mesmos e para com o teu cliente.

Liq