Como é trabalhar na Liq?

Numa fase da vida

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Carga horária baixa, 6 horas. É ótima para quem quer fazer faculdade e não quer uma carga horária de trabalho alta. O lugar excelente para fazer amizades.

Contras: Não valorizam os funcionários, por meritocracia, como sempre afirmam. É tudo na base da amizade entre os superiores e subordinados. Os melhores processos seletivos, não são divulgados. Ou seja, não sonhe entre para trabalhar e ganhar seu dinheiro.

Conselhos para presidência: Valorizar, que trabalha de verdade. Pois são esses funcionários, que trazem o resultado desejado.

Liq