Como é trabalhar na Liq?

Toda experiência é válida.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas pessoas com quem tive a oportunidade de trabalhar, e ainda hj possui contato. , e primeiro emrego de carteira assinada. E carga horária de 6h.

Contras: Metas com alto grau de dificuldade de ser batidas. Muitos supervisores, não estão preparados para tal cargo. Campanhas interna de desempenho muitas vezes não é claro os resultados o que acaba desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar muita coisa. Principalmente com mais humanidade seus funcionarios. Os operadores são praticamente tratados como máquinas

Liq