Como é trabalhar na Liq?

Amo a Contax

Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Salário ótimo, nunca atrasa, com todos os benefícios, alimentação, transporte, saúde, seguro de vida, auxílio creche e mais RV, possibilidade de mudança de horários se você precisar (bem fácil). Oportunidade de crescimento na empresa. Tudo muito organizado. Eu amei trabalhar lá, pena que tive que sair. Se fosse possível eu voltaria. Amo a contax.

Contras: Só localização, no comércio, bem perigoso inclusive fui assaltada ali. O assalto ocorreu bem em frente a empresa. Nenhum segurança apareceu.

Conselhos para presidência: Seguranças na frente da empresa, não dentro fazendo trabalho burocrático.

Liq