Como é trabalhar na Liq?

Oferece oportunidade para dar o primeiro passo na vida.

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece a oportunidade de trabalhar com diversos produtos, além disso a flexibilidade de horários também é um fator positivo, é possível trabalhar até mesmo de madrugada

Contras: Apesar de ter diversos produtos não é muito fácil mudar, é necessário uma troca casada ou as vezes, mesmo assim, não é possível. Os processos seletivos são desorganizados e surgem poucas vagas para uma quantidade enorme de pessoas.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os seus funcionário, investir no fator humano e não simplesmente no retorno financeiro. As pessoas precisam comer, precisam se sentir confortáveis e úteis para que possam desenvolver de maneira eficiente suas atividades.

Liq