Como é trabalhar na Liq?

Atendente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: 6 horas por dia, programa trilha de carreira tendo chance a crescimento, descontos em faculdade e horarios flexiveis.

Contras: Funcionarios com mais de 1 ano na empresa desmotivados, não dão pelo menos um bom dia no elevador ao quando chegam, supervisores sem treinamento/despreparados para o setor que irão exercer suas atividades, vale alimentação abaixo da média, programa como Tclock totalmente sem nexo com alguns bugs que voce consegue bater 2x entrada, lanches, treinamento não pratico não tendo simulaçoes dos programas a seres executados nas atividades.

Conselhos para presidência: Vale alimentação acima da media, "Criação de simuladores dos programas a seres executados nas atividades" (dentro do treinamento), retirado do Tclock, poderia ser um batimento de cartao manual mesmo, pois assim evitaria erros dos programas, criação de portal para sugestões de funcionarios, pois temos mais de 9 mil, e surgirão ideias para melhorar a empresa. Melhorar a etica e treinamento para motivar supervisores e coordenadores.

Liq