Como é trabalhar na Liq?

Adorei a experiência e sou grata pela oportunidade.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe de trabalho foi muito bem preparada para nos auxiliar, mas isso quando mudei de produto. Desde meus colegas até o coordenador que hoje já não está mais lá, foram muito receptivos conosco e nos auxiliavam sempre que precisávamos. Agradeço a todos.

Contras: Tive um problema com o primeiro produto, pois era implantação e os profissionais que foram designados a nos auxiliar não estavam aptos e nós que havíamos saído do treinamento sabíamos mais do que eles. Então ficamos vulneráveis, pois o treinamento foi curto se comparado com a magnitude do produto e a complexidade dos sistemas utilizados.

Conselhos para presidência: De acordo com o que passei e presenciei, acredito que o treinamento deveria ser mais longo, afinal em 17 dias fica complicado e corrido preparar pessoas que nunca trabalharam num call center a prestarem bons atendimentos para então deixar nossos clientes e consumidores mais satisfeitos.

Liq