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Como é trabalhar na Liq?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Adorei a experiência e sou grata pela oportunidade.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe de trabalho foi muito bem preparada para nos auxiliar, mas isso quando mudei de produto. Desde meus colegas até o coordenador que hoje já não está mais lá, foram muito receptivos conosco e nos auxiliavam sempre que precisávamos. Agradeço a todos.

    Contras: Tive um problema com o primeiro produto, pois era implantação e os profissionais que foram designados a nos auxiliar não estavam aptos e nós que havíamos saído do treinamento sabíamos mais do que eles. Então ficamos vulneráveis, pois o treinamento foi curto se comparado com a magnitude do produto e a complexidade dos sistemas utilizados.

    Conselhos para presidência: De acordo com o que passei e presenciei, acredito que o treinamento deveria ser mais longo, afinal em 17 dias fica complicado e corrido preparar pessoas que nunca trabalharam num call center a prestarem bons atendimentos para então deixar nossos clientes e consumidores mais satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

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