Como é trabalhar na Liq?

Jamais trabalhe na Contax se tiver opção de ir para outro lugar.

Atendente Júnior

Prós: Disponibilidade de horário. Trabalho fácil de aprender e disposição pra trocar dias de trabalho com outros atendentes.

Contras: Não explora a criatividade. Cria teias para você cair depois. Metas abusivas, troca constante da forma pra adquirir variável, por qualquer motivo perdia a variável: QUALQUER UM. Não importa o quanto você tenha trabalhado. grosseria dos superiores, tudo pra intimidar os atendentes. Toda reclamação é vista como má vontade, preguiça e rebeldia e os próprios instrutores alertam que as pessoas que reclamam são más influência. Querem robôs trabalhando constantemente. Os supervisores são condescendentes e participam de atividades as vezes até influenciando, TUDO pra conseguir bater a meta, mas no fim quem vai pra rua é você. Salário ruim, variável difícil de alcançar todos os meses, ticket alimentação que está abaixo do que o mendigo ganha por dia. Péssimo, péssimo.

Liq