Como é trabalhar na Liq?

por favor, leiam com atenção. Mesmo sabendo que este e-mail não vai ser lido nem avaliado, grata.

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ambiente agradavel e acho muito bonita a cor da parede.

Contras: empresa desorganizada,com "líderes" ou coordenadores que podem ser comparados com hitler, pessoas desumanas e que não estão nem aí, só cobram tmo, rechamada, short call. e pouco ligam para os problemas internos, por exempo os computadores que travam e atrapalham nosso desempenho no atendimento, net sms travando e caindo, net sales inoperante, fique ligado fora do ar. isso a empresa não ve e é isso que afeta diretamente os nossos bolsos.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção e cuidem mais das pessoas que trabalham para voces.

Liq