Como é trabalhar na Liq?

Como uma empresa desse porte, precisa melhorar e valorizar os que realmente fazem pela empresa.

Recife, PE

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos, o pagamento que não atrasa, porém quando acontece um erro no pagamento demoram muito pra resolver eu mesmo já passei 4 meses pra receber uma merreca que erraram no meu pagamento.
    Flexibilidade do horário.

Contras: Cobranças, pouco tempo pra fazer a refeição, os supervisores ameaçam em mudar nossos horários quando chegamos um pouco atrasados, mas eles esquecem o caos das grandes cidades e como é ruim o nosso transporte publico, equipamentos sucateados, água de má qualidade para beber e as vezes um bebedouro para meio andar inteiro coisa que acho um absurdo.

Liq