Como é trabalhar na Liq?

Capitalista

Representante de Atendimento

Londrina, PR

Prós: pontualidade com VR.VA e salario

Contras: Falta de incentivo para trabalhadores

Conselhos para presidência: Gosto do meu trabalho não me incomoda as cobranças é uma obrigação da empresa ter uma meta ,mas infelizmente a forma de tratar os funcionários ,está deixando a desejar ,retiram fornos e microondas ,tem que comer em mesas sujas e cheio de mosca por não ter,como limpar sem papel toalha e sem uma pia no local ,lanchonete da empresa ,péssimo atendimento e demorado ,sem opção de compra de uma alimento saudável , demora no atendimento ,não temos nada que nos faça voltar a gostar de trabalhar na Contax por ver nossos direitos,que a cada dia se tira mais dos trabalhadores e infelizmente não temos a quem recorrer ,sindicado nada faz , , , funcionários não se unem para cobrar nossos direitos , cortaram as horas extras e só este salário ,não se faz nada esperamos que as pessoas mudem de atitude e tomam providências ou não podemos continuar nesta empresa que não valoriza os colaboradores ,tudo que a Dedic nos ofereceu a Contax tirou e piorou muito de lá pra cá, sem falar nas doenças e e falta de respeito que as vezes passamos no atendimento. Ou até mesmo com um ou outro funcionário.

Liq