Como é trabalhar na Liq?

A empresa poderia valorizar mais seus funcionários.

Assistente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Salário não atrasa, tem benefícios e as equipes são unidas.

Contras: Não podemos sair para ir ao banheiro por mais de 10 minutos em uma carga horária de 6 horas diárias, muitas pessoas adquirem tendinite, proveniente do exercício repetitivo por causa da cobrança para bater metas.

Conselhos para presidência: Trabalhei na Contax por 1 ano e 10 meses e fiquei encostada pelo INSS por duas vezes por causa de uma tendinite nos dois braços e em todos os tendões dos mesmos, o salário poderia ser maior , pois o serviço q efetuávamos é de grande responsabilidade, mas fiz amigos e adquiri experiencia, valeu a pena.

Liq