Como é trabalhar na Liq?

Empresa nota 10, da cabeça até os pés

Representante de Atendimento

Londrina, PR

Prós: É uma empresa que auxilia o crescimento profissional, adquire conhecimentos na áreas de telemarketing e call center. Uma empresa que tem organização e competência. Empresa com seriedade e liberdade de expressão, sem preconceitos!!

Contras: Um ponto negativo, são as regras excessivas que acabam por um lado sufocando o ambiente trabalhista! Algumas até exageradas! Outros pontos são os sistemas, que algumas vezes acabam não auxiliando na hora de atendimento, no qual acaba como consequência atrapalhando os atendentes.

Conselhos para presidência: Diria que a empresa terá que focar um pouco mais na segurança, colocar no segundo piso, guarda-bolsas mais reforçados, com travas mais fortes, pois aqui na Contax de Londrina, os representantes andam amedrontados, pois há chaves que abrem diversos cadeados, e não há muita segurança nesta área, deviam também, rever os sistemas, que dão muito erro, e que acabam ás vezes atrapalhando nosso atendimento!!! Também poderiam melhorar as respostas que são dadas nos casos de descontos de salário, que ultimamente não andam dando respostas concretas! E o salário também!!

Liq