Como é trabalhar na Liq?

Quero que todos tenham o reconhecimento que realmente merecem .

Representante de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Legal na empresa são as pessoas que la trabalham como os supervisores e os colegas de trabalho.

Contras: sou contra a muitas atitudes tomada pela empresa em relação aos seu funcionários pois no mes de abril eu como varios representantes fomos surpreendidos em saber que não iriamos ter variavel pois nossos protocolos havia sido mencionado no procon,anatel ,protocolo qual nenhum dos supervisores nos apresentaram pois n acredito que seja verdade sempre fui avaliada no primeiro quadrante mais isso são coisas as quais n somos reconhecidos sempre batemos todas as metas e esse mes a rv foi de 0,48 centavos para vários repes outros $ 12,00 ,pois agora ganhamos por ligação as quais não estavam sendo encaminhadas para o nosso site dessa forma cada dia que passa fica mas dificil aceita as metas que temos que bater , as quais tentamos bate e ser reconhecidos no local de trabalho .

Conselhos para presidência: que antes de decidi o futuro de varias pessoas que trabalham para o seu sustento e para levar o pão de cada dia para seus filhos ,tentem fica mais atentos as pessoas que realmente crescer na empresa pelo seu esforço.

Liq