Como é trabalhar na Liq?

Satisfeitos só em algumas areas da empresa que sao muito poucas

Atendente

Recife, PE

Prós: Empresa da muitas oportunidades de crescimento na empresa e em outras areas de sua vida facilitando a entrada da faculdade de lazer

Contras: Desconto de INSS não é fixo depende do valor de seu salário que será o desconto seu RV renumeraçao variável (metas que vc bate na empresa que aumenta mais o seu salário) você não recebe ele liquido sempre tem descontos sobre eles também.

Conselhos para presidência: Desconto do INSS ser valor fixo e o Rv não ser descontado pois e uma gratificação que a empresa dar para seu funcionário para exercer seu serviços com perfeição sendo que tem descontos também em cima do Rv que era para ser valor livre de descontos

Liq