Como é trabalhar na Liq?

uma empresa competente, que tem gerencias competentes para gerenciar uma grande empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Essa empresa trabalha focando os direitos dos seus funcionários, cumpre suas leis, facilita a entrada de pessoa inexperientes, sempre estão trabalhando no desenvolvimento das pessoas e também nos dá seguranca no trabalho, nos ensina a ter um bom comportamento, tem plano de carreira e nos dá premios ...

Contras: fazer vista grossa em alguns casos de mal comportamentos, dar férias dentro do prazo porém quase no limite do prazo permitido quando funcionário já está muito exausto. dá mais valor em relação a remuneracao.

Liq