Como é trabalhar na Liq?

Tudo tem seu lado bom e ruim, é você quem decide qual lado focar.

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento por meritocracia, fora os benefícios que as outras empresas não chegam nem perto de dá. Ela dá oportunidade de melhora. Tem a política do bom Feedback, foca em aperfeiçoar seus profissionais. A Contax é uma escola. incentiva o crescimento profissional e pessoal

Contras: Em alguns pontos ela chega a ser desorganizada, injusta e muitos dos profissionais fraudam o resultado, e não sendo suficiente, fazem com que os outros fraudem também.

Conselhos para presidência: Cheguei como uma operadora apenas com o ensino médio completo. Era uma criança. A Contax me amadureceu, fez-me crescer. Vejo a vida com outros olhos. Hoje lidero uma equipe e não penso em parar por aqui, pois sei que oportunidade não me faltarão nesta empresa.

Liq