Como é trabalhar na Liq?

Existe uma grande desvalorização dos funcionarios

Agente de Marketing IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento profissional para quem tem interesse.

Contras: Existe uma grande desvalorização dos funcionários. Em muitas vezes a empresa trata uma promoção como transferência apenas para não haver alteração salarial e alteração na carteira de trabalho. Muita cobrança referente a vendas e os funcionários são sobrecarregados com volumes de ligação que antes eram separados por setores. A empresa possui poucos funcionários de limpeza no site alegria no bras, no qual os banheiros estão sempre sujos e o local de trabalho com muito pó.

Liq