Como é trabalhar na Liq?

Apesar de um detalhe negativo, foi uma experiência agradável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade com os operadores, no que diz respeito aos deveres de empregador e empregado. Treinamentos e atualizações para uma boa conduta e bom desempenho no trabalho. Premiações como forma de prestigiar o operador. Programa de crescimento na empresa .

Contras: Dificuldades na acessibilidade do operador ao Rh, para resolução de erros de contra- cheques, passagens.

Conselhos para presidência: Oferecer maior acessibilidade ao Rh para resolução de problemas de interesse do operador. E um pouco mais de interação dos coordenadores com seu comandados.

Liq