Como é trabalhar na Liq?

Poderia ser melhor, falta de liderança!

Assistente Administrativo

Prós: '' Carga horaria, equipamentos" Prós: A carga horaria é de 06h para operadores e 08h para supervisores. O site Mackenzie no qual trabalho temos assentos regulaveis e confortaveis embora as cadeiras a algum tempo já não tem a devida manutenção.

Contras: Falta de transparência , salarios e ticket refeição abaixo da media no qual você não consegue nem tomar um café da manha na propria empresa, lanches do site caros, falta de espaço no refeitorio.

Conselhos para presidência: A empresa conta com ótimos equipamentos, porem a cada mudança de liderança os padrões e funcinamento mudam drasticamente. Falta fiscalização, todos se encontramos perdidos já que nossos lideres tambem não conhecem as informações sobre as rotinas de trabalho.

Liq