Como é trabalhar na Liq?

O salário deveria ser mais valorizado.

Assistente de Sinistro

Prós: Os horários são flexíveis, e se sua equipe tiver um bom supervisor, da pra entregar bons resultados juntos, e todo mundo sai feliz.

Contras: Os banheiros femininos são imundos, inclusive a maioria está em péssimo estado de uso. A comida fornecida dentro da empresa é muito oleosa, quase todos os funcionários com muito tempo de casa são gordos. E fumam muito, devido ao estresse.

Conselhos para presidência: Cuidar da higiene dos banheiros, melhorar os critérios de contratação de funcionários, e valorizar o salário dos funcionários, priorizando de verdade a qualidade do atendimento, e não só entregando protocolos inúteis, para parecer que a qualidade é importante, porém não é o foco.

Liq