Como é trabalhar na Liq?

A contax é uma empresa boa o problema são as pessoas que não obedecem as normas

Atendente

Prós: O programa para gestante chamado (programa luz) engravidei e tive todo a assistencia referente a consultas,exames e o partp sem precisar de pagar nada,quanto a isso a contax estar de parabéns!!

Contras: A questão da segurança pois acho que as pessoas entram com muita facilidade na empresa e tbm a forma q as pessoas entram pr trabalhar como por exemplo: a forma de vestir

Conselhos para presidência: Valorise mais os funcionarios principalmente os atendentes para que possamos dar o nosso melhor!

Liq