Como é trabalhar na Liq?

Uma empresa de renome, mas não funcional.

Atendente

Recife, PE

Prós: A única coisa q eu acho correto é a pontualidade no pagamento.

Contras: Vários pontos negativos, descaso com o bem estar do funcionário, e falta de profissionais bem treinados e competentes, mal administrada.

Conselhos para presidência: Acho q os gestores responsáveis pela administração da empresa deveriam reciclar os funcionários com treinamentos q realmente surtam efeito, e não só treinamento referente ao trabalho em si, mas q inclua formas de convivência e tratamento em equipe, envolvimento entre funcionários q tbm acarreta na forma como se é tratado entre os gestores, q na minha opinião faz da empresa um ambiente incômodo e sem seriedade.

Liq