Como é trabalhar na Liq?

Sinto por essa empresa tratar seus funcionários da forma que tratam

Analista de Contas

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, não vejo nada de positivo.

Contras: Exige muito paga pouco, não repassa a varial de forma justa, depois que virou contax a dedicado empresa para qual fui contratada, virou uma...

Conselhos para presidência: Funcionários felizes rendem mais e trabalham melhor, deveriam ter funcionários que tivessem medo de ser demitidos, e não funcionários que imploram para ser mandados emboras, a área de humanas dessa empresa deixa a desejar em vários quesitos, visam lucros e só isso, as pessoas lá são somente números, contratam pessoais na maioria incapazes e os capazes que tem o azar de trabalhar lá, acabam se frustando. Empresa não sabe valorizar o trabalhados e pior acha que um salário mínimo e dinheiro, eles devem ser políticos só pode, pra quem avalia isso deveira avaliar o que você ser humano medíocre faz com um salário mínimo( não paga nem a conta de água e luz), igual já falaram lá mesmo você e visto pelo que não faz, isso sim e aprendizado vou levar sempre comigo.

Liq