Como é trabalhar na Liq?

Você precisa saber lidar com a empresa, pra não enlouquecer

Atendente

Prós: Carga horária, trabalho de fácil entendimento, pagamento em dia.

Contras: Organização, a informação nem sempre é uniforme, e com isso, muitas pessoas com o mesmo produto fazem um procedimento diferente. Hierarquia, alguns supervisores utilizam de seus cargos para impor vontade própria. Pausas, nem sempre fica organizado, nos horários de lanche, por exemplo, com o fluxo grande, às vezes, falta lugar.

Conselhos para presidência: Regras têm de ser geral, quando necessário. É importante informar das atualizações nos procedimentos, até porque a informação chega de diferentes canais, e isso gera dúvida. Além disso, o procedimento deve ser cada vez mais uniformizado. Atualizem a Oi Atende, por favor! E ofereçam treinamento de nossos procedimentos aos supervisores, porque nem todos sabem o que devemos fazer.

Liq