Como é trabalhar na Liq?

Um lugar que poderia valorizar melhor seus funcionarios

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: trabalho em equipe, gincanas, área de convivencia, possibilidade de crescimento

Contras: O tipo de serviço que nunca está nas mãos de uma só pessoas, gera um alto nivel de stress. Prazos muito longos para a solução de problemas, grande numero de ligações e problemas contínuos com o sistema

Conselhos para presidência: Perceber as limitações de seus funcionários, que por já trabalharem em um ambiente com um alto nível de stress estão mais suscetíveis à doenças e mazelas do dia a dia. Manter um numero de funcionários adequado para não sobrecarregar os demais e aumento de salários seriam boas idéias.

Liq