Como é trabalhar na Liq?

A visão do operador de telemarketing da empresa contax

Agente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: adquirir experiência na área de marketing, aprender a lidar com vários tipos de pessoas, enfim conhecimento pessoal e profissional.

Contras: Em certos tipos de situações causar constrangimento ao operador, de forma inadequada e muitas vezes ocasionar um certo tipo de pressão psicológica e não esclarecer de forma correta a maneira como lidar com as dificuldades no ambiente de trabalho referente as ferramentas de uso. Enfim precisam de mais recursos para saber valorizar o trabalho tão árduo e delicado do operador de telemarketing, denominado por eles agente de serviços.

Liq