Como é trabalhar na Liq?

Poderia ser boa

Atendente de Call Center

Prós: Estrutura fisica e a carga horaria de trabalho

Contras: Administrativamente uma bagunça.final de semana não tem supervisor certo e por isso acaba ficando uma zona pq os supervisores de plantão não estão nem aí. As máquinas de lanches sempre com defeito,os microondas sempre com defeito. Durante a copa minha colega passou mal e não tinha nenhum médico de plantão e alegaram que era por causa do jogo do Brasil. E a doença espera o jogo do Brasil acabar? Não vejo a hora de me desvincular de lá. È um desperdicio uma empresa multinacional, com um nome importante no mercado, com uma estrutura fisica tão boa, ser assim.

Liq