Como é trabalhar na Liq?

Empresa que visa quantidade e não qualidade.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: A limpeza do ambiente; os instrumentos de trabalho, como: mouse, teclado, cpus, monitores etc.

Contras: Além do baixo salário (me refiro a contax de Londrina) a empresa não tem consideração em trocar os horários; não considera quem possui filhos e não tem com quem deixar de noite; não cumpre as demandas de horário; pois no início do mês apresenta a escala com horário definido para o mês todo e no meio do mês muda para um horário com mais de 3 horas de diferença com um aviso e 48 hrs apenas; supervisores despreparados que não passam por treinamento antes de trocar de setor, e também desprovidos de educação, já que tratam o representante com grosseria, achando que são melhores do que todos ali; para finalizar pedi demissão, cumpri 30 dias de aviso e recebi 1 salário mínimo de recisão.

Liq