• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa possui uma otina, equipe de supervisores e colaboradores, uma monitoria regular e um suporte ao funcionário bom.

    Contras: O problema da empresa e o planejamento que não ocorre de maneira sistêmica, a falta de opiniões para com os funcionários, organização de horaras extras e serviços.

    Conselhos para presidência: Por favor, revejam a maneira que estão conduzindo a empresa, comecem a escutar os colaboradores, criem metas, melhores prêmios, elaborem um planejamento decente e aceitável, o problema de algumas empresas é sempre um - a motivação do colaborador, muitas vezes a empresa só quer focar em lucros e não ver o funcionário que proporciona essa ponte entre o lucro e o cliente, analisem as oportunidades e invistam em capacitações mais modernas, simples porem eficientes, com certeza vai haver mudanças significativas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site