Como é trabalhar na Liq?

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui uma otina, equipe de supervisores e colaboradores, uma monitoria regular e um suporte ao funcionário bom.

Contras: O problema da empresa e o planejamento que não ocorre de maneira sistêmica, a falta de opiniões para com os funcionários, organização de horaras extras e serviços.

Conselhos para presidência: Por favor, revejam a maneira que estão conduzindo a empresa, comecem a escutar os colaboradores, criem metas, melhores prêmios, elaborem um planejamento decente e aceitável, o problema de algumas empresas é sempre um - a motivação do colaborador, muitas vezes a empresa só quer focar em lucros e não ver o funcionário que proporciona essa ponte entre o lucro e o cliente, analisem as oportunidades e invistam em capacitações mais modernas, simples porem eficientes, com certeza vai haver mudanças significativas.

Liq