Como é trabalhar na Liq?

Pedi demissao porque ja estava com as maos tremendo, a ponto de ter um ataque de nervos!

Agente de Retenção EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Um gestor ou outro da motivação para prosseguir e os colegas de trabalho

Contras: Péssima remuneração, sistema de meritocracia existe só no papel, essa é a maior hipocrisia desta empresa, eles promovem pessoas segundo afinidade pessoal, cobrança excessiva a todos os colaboradores, muita das vezes os gestores agem com falta de educação e respeito, e aplicam feedbacks que deveriam ser individuais na frente de todo o call center, período pra lanche não da pra nada, em 20 minutos quem consegue se alimentar?

Liq